quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Naquela manhã ...


O sol estava nascendo, entre as montanhas que se estendiam ao longo daquele maravilhoso cenário.
Sentei-me e parei a observar... era magnifico . Ate que senti um toque muito suave em meu ombro e ouvi em um tom suave e muito agradável aquela voz que não me era estranha:
-- Pequena ...
Repeti várias vezes incansavelmente em minha mente: sim, sim, é ele. O que ele queria dizer para mim, será que haveria se arrependido do que dissera no dia anterior ou não, só forá ao meu encontro para dizer que me esquecerá? - parei a pensar - onde após alguns segundo procurando alguma palavra dentro de mim, respondi em um tom frio e tentando esconder as lágrimas que insistiam em sair de meus olhos:
-- O que você quer ?
-- Eu ... quero conversar com você, posso me sentar pequena?
-- Sim, sim . Mas por que continua a me chamar de pequena? - após isso, não me contive e as lágrimas se escorreram por minha face- Por que me fazer sofrer mais ainda ?
Ele esticou suas mãos grandes que cobria minha face inteira e delicadamente secou aquela lágrima que escorrerá pelo meu rosto, dizendo:
-- Por um simples e único motivo, amo você e ninguém pode mudar isso , pensei que eu precisava "curtir" minha vida, mas acabei percebendo que... sem você ela nunca terá um sentido!
Após essas palavras que me balançaram por dentro e por fora também, disse soluçando:
-- Marcos, quando penso em você, acabo me tornando uma poeta, quando olho para você, me torno uma artista e quando imagino o nosso amor, me torno uma sonhadora, que sonha em ser feliz um dia com o homem que amo e sempre vai amar ...
Assim ele parou, me olhou profundamente em meus olhos:
-- Me desculpa, deixa eu ser esse homem que esta nos seus sonhos e que te ama?!
Sem demora, não resistindo aquele amor que lutava para sair de dentro de mim, me atirei em seus braços e sem demora nos beijamos com aquele lindo cenário marcando o verdadeiro inicio de nosso amor ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário