terça-feira, 29 de setembro de 2009

Bem-me-quer, mal-me-quer


Ontem, caminhando pelo jardim, me deparei com um canteiro lindo de margaridas, varias cores, tons. Estiquei minha mão e cuidadosamente a puxei pelo caule.
Sentei-me, e fiz o "bem-me-quer, mal-me-quer", na primeira vez deu bem-me-quer, dei pulos de felicidades, ele me ama!
Estiquei a mão novamente e arranquei outra margarida. Só que nessa segunda vez, deu mal-me-quer... nesse momento cai em uma duvida cruel, que me deixou intrigada com essa brincadeira. Deveria ter feito só a primeira vez? Será que falei errado? Ou será que essa brincadeira nem dava certo de verdade?
Talvez... poderia ter sido qualquer uma dessas perguntas, sem resposta que estaria correta, mas após pensar, pensar, pensar... observei que quem faz um amor dar certo e a pessoa amar você, são suas atitudes, palavras, carinho e não uma brincadeira, que pode até ser "boba", mas que todos já fizeram e iram fazer isso em sua vida, para descobrir que o amor nasce de suas atitudes e a troca de olhar ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário