terça-feira, 8 de setembro de 2009

Aquele sentimento.


Parei a observar as pessoas ao meu redor, eram muitas, altas, baixas, magras, robustas, brancas, negras; mas ... nada disso me importava.
Passei a procurar dentro de cada pessoa, aquele sentimento que muitos falam que sentiu, mas eu não. O que era aquilo? Porque todos sentem e eu não? Não sabia... Procurei, procurei e nada, o que era isso?
Olhava os casais abraçados, se entrelaçando, procurando o aconchego entre eles, mas afinal, o que era aquilo que eles tinha, sentiam ou até procuravam.
Muitos dizem que é um sentimento caloroso, de pura alegria, que deixa nossos dias mais alegres, felizes, porem do nada, pode fazer nossas vidas mudarem, virar um simples mar de tristeza, angústia talvez ...
Em suma, não sabia o que era e não sabia também se queria conhecer esse sentimento. Seria o medo de sofrer ou somente receio?
Depois de ouvir tantas coisas positivas e ao mesmo tempo negativas ao respeito desse sentimento, não sabia mais se queria que um dia em minha vida, eu chega-se a conhecer esse sentimento que seria bom ou ruim para mim.
Mas... de repente algo surgiu dentro de mim, o que era? Não sei, só sei que era aquele sentimento que todos falam, comentam e que ao mesmo tempo, choram, riem.
A partir desse momento repeti várias vezes: sim, eu senti, eu senti.
Depois de algum tempo conheci esse lado ruim desse sentimento, algo dentro de mim havia desaparecido. Um buraco em meu peito apareceu e lá ficou.
Assim, descobri que apesar de ser bom e ruim ao mesmo tempo, que no começo pode ser pura felicidade, se não for pra ser, não será. Descobri também que esse sentimento estranho, bom e ruim era chamado AMOR, não sei porque desse nome simples, mas que expressava tudo, e passava uma felicidade para quem o pronunciava, poderia ate falar inclível para ele.
Mas no fim descobri que a lágrima que escore em nosso rosto por ele, some. Mas aquela que escore dentro de nós, não some, uma ferida de gosto amargo, mas que nos dá a cada experiência um ensinamento que, sem ele, nunca teríamos adquirido, talvez ...


5 comentários:

  1. Amor , voce ta de Parabens Irmã
    fico lindo , perfeito diz tudo

    Gata Tee Amoo continua escreveno assim ♥

    ResponderExcluir
  2. Bem sincero. E bem agradável de ler. Gostei. :)

    o Amor não é tão complicado. Somos nós que fazemos dele, um bicho-de-sete-cabeças. Da próxima vez que o sentir, sinta-o totalmente, entregue-se por inteiro e não faça planos, cobranças... são coisas assim que destróem um grande amor e que nos faz chorar...

    Beijos.
    Ótima semana pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Gostei do texto está de parabéns, pela pouca idade que tem, me parece com muito conteúdo... Parabéns mesmo....
    Tudo de bom!! estarei sempre auqi!

    ResponderExcluir