segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Aperto ...

Hoje, olhei para o céu e fiquei a observar aquelas estrelas, tão lindas e brilhantes, respirei fundo e fechei os olhos... Comecei a pensar em tudo, nos amores, amigos, aquele primeiro beijo que jamais será esquecido, aquela comida deliciosa, entre muitas outras coisas ..
Senti um aperto lá dentro do peito, uma coisinha estranha, que incomodava, mas que eu não tinha o conhecimento... Revirei as gavetas dentro de mim e nada... o que será que era esse aperto, chato talvez, mas que incomodava muito !
De repente, voltou em minha memoria momentos ótimos, que queria reviver de novo, que eram pequenas coisas insignificantes para muita gente, mas imensos dentro de mim.
Cada vez que aprofundava minha mente nisso, aquele aperto dentro do peito, doía mais, era uma coisa que queria sair de dentro do meu peito, mas que não achava seu caminho...
O que era isso, o que estava acontecendo dentro de mim, será que estou doente, isso seria caso de ir para o hospital, será?! Não sabia, só sabia que aquilo queria sair de dentro de mim, ou não, será que era apenas uma coisa passageira que era dolorida, mas feliz também;
Ou será que meu corpo pedia socorro, devia estar acontecendo algo com ele, mudanças talvez; não, não era isso.
Depois de muito tempo pensando, pensando, cheguei na conclusão que não era nada disso... era uma coisa que muita gente diz conhecer, mas que não sente o verdade significado disso... ate esse momento, nem eu mesma sabia o significado disso, mas acabei descobrindo...
Era uma coisa chamada "Saudades", que era ruim por ter deixado de fazer alguma coisa, de ter se arriscado mais, mas que era bom também!
Mas na verdade, descobri que isso que se chamava "saudades", era bom talvez por ter sido bom e ruim ao mesmo tempo, por nos fazer lembrar de momentos ótimos, que por mais que queremos repeti-las de novo, não será perfeita como foi...
Afinal, essa "saudades" eram boa e ruim ao mesmo tempo, mas que fazia muito bem para o meu coração ... !

Um comentário: