terça-feira, 29 de setembro de 2009

Eu te amo, te amo.

Hoje quando olho para trás, sinto que fiz a escolha certa e que de nenhuma forma eu poderia ser mais feliz como eu sou hoje.
Poderia ficar horas dizendo palavras que são simples, mas que expressão quase tudo que queremos dizer: Eu te amo, te amo, te amo!
Foi você que fez minha vida ter o sentido que ela tem hoje... aquela vontade de viver cada dia intensamente e a louca vontade de viver todos os dias ao seu lado.
Foi você que me ensinou que na vida, não temos tudo que queremos ter, mas se tivermos alguém em nosso lado, que nos ama e que nos apoia, a vida fica completa, ou seja, não precisamos luxo para ser feliz.
Foi você que me mostrou que coisas simples, momentos simples se tornam perfeitos quando estamos no lado da pessoa amada.
Que muitas vezes apenas um olhar diz mais do que as palavras e que as vezes temos muitas coisas para dizer só que com palavras não sabemos dizer.
Que o amor nos inspira a dizer coisas que nunca vamos ler em nenhum lugar e aprender coisas que nunca seram ensinadas, pois elas são, simplesmente sentidas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário