quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Lembranças


Posso dizer honestamente, que você esteve em minha mente desde que acordei hoje.
Olho para sua foto e lembranças me vêem a toda hora em minha mente, onde essas lembranças voltam a vida e eu não me importo!
Me lembro de quando nos beijamos e ainda sinto isso em meus lábios...
Me lembro de quando dançou comigo, sem nem uma musica se quer...
Me lembro de coisas simples, das conversas que tivemos ate chorarmos, mas ...
O que eu queria esquecer mesmo, é a lembrança do adeus!
Acordei essa manha e coloquei a nossa musica e sobre minhas lágrimas, eu cantei sozinha...
Peguei o celular e fiquei a segura-lo...
Sei, que talvez esteja perdendo meu tempo, mas eu não me importo.
De repente meu celular esta tocando, era seu toque. No momento hesitei... mas acabei atendendo. Você parecia sozinho e fiquei surpresa ao ouvir você dizer, me fazendo várias perguntas:
-Você se lembra de quando nos beijamos ? Você ainda sente isso em seus lábios? E a vez que você dançou comigo, sem musica tocando? Você lembra das coisas simples e das conversas que tivemos ate chorarmos? Mas o mais importante, que você desejaria que eu esquecesse aquele adeus?
Queria responder sim para todas suas perguntas, pois era tudo o que eu senti essa manhã, mas fiquei calada a escutar a sua voz, que me confortava mesmo naquele momento ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário