segunda-feira, 28 de junho de 2010

Outrora simples. Agora especial!

E foi assim que tudo começou. Tu se apresentou, soltou uma leve risada mas não passava de mais um conhecido qualquer. Tomava apenas alguns minutos do meu tempo, nada era tão especial. Tu me falava "Bom dia" e soava como simples palavras vindas de um simples alguém. Tu me abraçava e eu sentia um simples abraço de um amigo. Tu sorria e em meus olhos chegava a imagem de um simples sorriso. Tu entrava no 'msn' e era como se fosse só mais um alguém dentre os meus milhares de contatos. Enfim. Tudo era assim... ate hoje. Não consigo mais te ouvir falar, não consigo ver um sorriso teu, não consigo te abraçar, não consigo, definitivamente nada, sem que meu coração dispare e sem que as palavras saiam gaguejadas. Também, não consigo ver tu entrar no 'msn' sem que me bata uma louca e imensa vontade de falar com tu.
E por mais que eu tente culpar meu coração, o único culpado de fazer minha vida virar de cabeça para baixo foi... você!

Obs: Obrigada, pois apesar de tudo, eu amei. (risos)
Te Amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário