terça-feira, 29 de junho de 2010

correr para seus braços? sim ou não?



Eis que estou aqui sentada sozinha, esperando você chegar. O coração palpita forte, mas eu o 'seguro'. Meus dedos insistem em pegar o telefone e discar seu numero, mas... ás vezes a razão fala um pouco mais alto, quer dizer, o orgulho. Talvez eu devesse deixar esse tal orgulho de lado e correr ao seu encontro e não ficar aqui parada só esperando sua chegada. Ou não. O fato é que ambos erramos e não aprendemos, pois estamos nos evitando por causa desse orgulho estúpido.
Eu assumo. Tenho medo. Não me pergunte a razão de meu medo, pois algo está errado dentro de mim e me deixou confusa. Os tantos sentimentos que surgiram em meu peito por você, fez com que tudo o que era correto para mim, desaparecer. Até a minha razão que antes falava alto, agora, quietou-se. Me deixou sozinha. Sem saber o que fazer. Talvez, ela queira que eu siga meu coração, pois percebeu que ela não é a melhor opção em todos os momentos e que as vezes o coração precisa falar.
Paro de escrever aqui. As palavras sumiram e o coração grita. Certo ou errado? Não sei. Agora não quero pensar e sim, arriscar. Ignorar esse medo e correr para seus braços...

2 comentários:

  1. CORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
    Abrace! A vida é agora, e se tu pode viver isso com a pessoa que tu ama, deixa o orgulho de lado.
    Beijo grande :*

    ResponderExcluir
  2. "deixe o orgulho de lado, escute a voz do coração"

    adorei o blog :)

    ResponderExcluir