segunda-feira, 12 de abril de 2010

Te amo! Hoje mais do que ontem, amanhã mais do que nunca!

- Para o amor da minha vida..

Sei que apesar de estarmos longes um do outro, saiba que em meu coração você vive intensamente. Vivo a pensar em você o dia inteiro, ate que, a noite ao encostar minha cabeça no travesseiro, não fico somente a pensar em ti, tudo se torna real... o tom da sua voz, o seu jeito de falar - principalmente quando falava suavemente e dizia cada sílaba com tanto amor: Mi-nha me-ni-na!, era como um calmante que confortava meu coração -, o seu sorriso, o jeito em que joga o cabelo... era como se você estivesse parado a minha frente. Mas sempre, quando eu me sentia completamente mulher e feliz por ter você ao meu lado, o sonho simplesmente acabava... acordava assustada e sentia, todo dia, toda noite a tua ausência e percebia o vazio que ficou em meu peito.
Queria tanto esquecer tudo o que me faz lembrar você, mas não posso, pois o que sinto por ti é tão forte, ímpossivel de se esquecer... mas uma coisa é certa, eu te amo muito! Não sei viver sem você, é como acordar e não ter o chão para pisar, é como sentir fome e não ter o que comer, é simplesmente sufocante... assim, mesmo querendo te esquecer, te amo cada vez mais, hoje mais do que ontem, amanhã mais do que nunca! Então fico aqui a mostrar tudo em que passa no meu peito, em meu coração e apesar de você ter errado muito - me machucando por dentro - eu deixo-me levar e deixo meu coração falar: "Eu te perdoo, pois o que sinto por você vai além de tudo!". Você tem uma segunda chance, agora só basta me fazer feliz e fazer junto comigo o nosso Conto de Fadas..

Com meu amor, com meu sorriso...
Sua menina.

2 comentários:

  1. Sonhos assim são constantes pra quem ama, e a sensação que eu descreveu ao acordar, são mais constantes ainda, todo dia, toda noite.
    Espero que tudo dê certo pra ti, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Você me encanto com suas palavras!
    Você falou tudo que eu sempre senti e não achei palavras para expressar,ainda tenho a sorte de ter quem eu amo comigo,mas a machuquei muito e quase a perdi por palavras mal expressadas!

    ResponderExcluir