domingo, 24 de janeiro de 2010

disse meu coração...

"Olhos fechados,
pra te encontrar.
Não estou ao seu lado...
mas posso sonhar"



Acordei. Suspirei. Olhei a minha volta. Óbvio, guarda-roupa, o computador, a televisão, as paredes, a porta... Fui até a cozinha, minha mãe, meu pai, meus irmãos... Todos e tudo estava no seu devido lugar como todos os dias, e era tudo o que eu precisava para ser tão e completamente feliz! Mas... senti falta. Falta de quem? Se minha família e meus amigos estavam e estão sempre do meu lado. Senti um vazio. Vazio porque? Se eu tinha tudo do que eu precisava: água, comida, roupa limpinha, muito amor e carinho... é... definitivamente eu não estava me compreendendo e subitamente me senti estranha. Algo estava faltando, o que seria? Nem precisei pensar muito, meu coração já estava me dizendo, a muito tempo, sendo que eu não havia percebido. Era meu coração com sede de amor! Senti naquele momento que meu coração estava querendo viver, sentir realmente o amor, ele queria se aventurar na imensa aventura de descobrir e aprender o que é o AMOR! Mas enquanto meu coração esperava a chegada de meu "príncipe encantado", coloquei-me a sonhar, tentando aliviar a ansiedade de sua chegada...



2 comentários: