sábado, 11 de setembro de 2010


É... eu cresci. Não que eu não tenha notado antes, e também não estou falando de 'físico' e sim por dentro. Nas atitudes, no coração, na cabeça. Só pude perceber isso quando o 'príncipe virou sapo' e eu tive que encarar isso de frente, mesmo meu coração estando machucado. Foi quando percebi que a mente e o coração de garotinha, acabou, de certo modo descobrindo e sentindo as primeiras desilusões da vida. Em parte, gostei. Não pense que gostei de sofrer, nada disso, gostei de aprender, gostei de crescer e ver que o mundo não era o que eu pensava, um conto de fadas e sim, um lugar onde erramos, caímos, mas nos reerguemos e aprendemos com nossos erros.
Não tão cedo vou querer sofrer outras dessas desilusões, como qualquer pessoa que já passou por uma. Assim, termino aqui. Mas antes só uma palavrinha para o tal 'sapo': A garotinha cresceu e você.. me perdeu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário