segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Tati ganhou aquele abraço que ela mais precisava naquele momento. Confortante. Amigo. Sincero. Aquelas lágrimas que caiam, se secaram e em sua face, já aliviada, nascerá um gigantesco sorriso.
Quem lhe dera aquele abraço, não sabia o tamanho de seu significado e nem o tanto que a ajudará naquele momento, de um pequeno decline, mas que teve a capacidade de fazer um estrago bem grande em seu coração.
Não precisou de palavras, só do abraço mesmo. Por que muitas vezes um abraço, vale mais do que muitas palavras ...


"Teus braços sempre se abrem quando preciso de um abraço. Teu coração sabe compreender quando preciso de uma amiga(o). Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso de uma lição. Tua força e teu amor me dirigiram pela vida e me deram as asas que precisava para voar..."

3 comentários:

  1. Hi!
    I´m from ARGENTINA.
    My name is Agustina.
    Nice blog, really:)

    I´m following you
    good luck

    ResponderExcluir
  2. Abraços sinceros, são sempre tão importantes....

    :)

    Lindinha, mil desculpas...
    Hoje, fuçando em alguma das minhas configurações do blog, eu lembrei de um recado teu me pedindo uma ajuda... confeço que não foi por maldade que não te respondi. Fiquei de fazê-lo e com o corre corre, acabei esquecendo. Mas ó, te digo sim como fazer para não permitir a cópia dos textos do blog. Me add no msn (feebrandao@hotmail.com) ou me passa seu email, que te digo como fazer.

    :*

    ResponderExcluir