quarta-feira, 2 de março de 2011

Parece, mas não é


Sabe, a pior coisa para mim nesses últimos meses, é justamente o fato de eu ter que fingir ter a força que eu não tenho. Meu eu interior tão seguro de si mesmo, foi fortemente abalado por um cara que era pra ser só "mais um cara", e não foi. As vezes, parece tão fácil trocar uma, duas ou dez palavras com você e ter que sorrir quando se esta chorando, internamente. Parece tão fácil sentir o seu toque em mim, e ter que resistir a vontade de te abraçar e negar que o seu toque não é mais tão macio como era antes. Parece tão fácil ter que negar que eu não quero mais nada com você, quando se quer afirmar mas não se pode pois não se quer mais sofrer.Parece tão fácil ter que olhar nos seus olhos convidativos, profundos, só seus, e não poder te beijar. Parece tão fácil te ver acreditar em coisas que não são verdades, por exemplo que eu já superei tudo, que eu não fico balançada por dentro, que certas palavras ["Eu te amo"] ditas no passado não tem mais nenhum significado pra mim. Parece tão fácil se manter em pé, firme, forte, na sua frente, sem apresentar nenhum sinal de fraqueza. Parece... mas não é. E isso me consome, mas o que me consome mais ainda é não ter coragem para assumir que não tenho a força que tenho, que tudo não se passa de um engano e o que eu mais quero é te ter aqui, comigo, ao meu lado, de volta, pra sempre, pra todo sempre... Parece simples, fácil... mas como já disse: não é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário